ExTEnsãO DE gARAnTiA i PORTUgUÊs 26
ExTEnsãO DE gARAnTiA inTERnACiOnAl
PARA PORTÁTEis TOshiBA
DEsCRiÇãO DO sERViÇO
período indicado no serviço adquirido. Durante o período prolongado de ga-
de Assistência Técnica Autorizada Toshiba e todos os encargos com peças de
substituição e mão-de-obra necessários à reparação do portátil Toshiba serão
gratuitos, garantindo a protecção completa do seu investimento.
Estes termos e condições aplicam-se juntamente com os termos e condições
da garantia standard e, em caso de conflito, prevalecerão sempre.
Este serviço não afecta os direitos legais do utilizador e é válido apenas para
o portátil Toshiba registado.
OBTER sUPORTE E AssisTÊnCiA
PAssO 1 – AUTO-DiAgnósTiCO:
Percorra os seguintes passos antes de contactar a Toshiba:
-
tamente iniciado.
-
gações externas. Tenha em consideração programas de software recen-
temente instalados que possam estar a causar problemas e remova-os.
actualizações de software e resolução de problemas nos Web sites de
suporte disponibilizados pela Toshiba. Para obter mais informações, con-
sulte os documentos fornecidos com o dispositivo.
PAssO 2 – COnTACTAR A TOshiBA:
-
tro de Assistência Técnica Autorizada Toshiba. Os contactos mais recentes
encontram-se em:
http:// w w w.toshiba .pt /assistencia
excepto nos dias feriados. Tenha em atenção que o horário de funcionamento
poderá variar.
e esteja apto a fornecer as seguintes informações:
-
Toshiba sejam enviados para o centro de assistência adequado.
lhe as peças que poderá substituir facilmente. Neste caso, serão fornecidas
as instruções necessárias para que possa efectuar a substituição.
Técnica Autorizada Toshiba reservam-se o direito de exigir uma prova de com-
-
quer pedido de assistência.
REsPOnsABiliDADEs DO CliEnTE
-
dos existentes no portátil Toshiba antes de enviar o computador para um
ou de propriedade.
A Toshiba não é responsável por danos ou perda de quaisquer programas,
dados ou suportes de dados de armazenamento amovíveis nem pelo restauro
ou reinstalação de quaisquer programas ou dados.
A Toshiba não poderá ser responsabilizada por perda de lucros ou qualquer
perda consequente, perda de dados, perda de software ou pelo custo da
PEÇAs E MATERiAis
A Toshiba procederá, segundo o seu arbítrio, à reparação ou substituição do
produto ou quaisquer peças abrangidas pela garantia standard por peças novas
-
rias. A garantia das baterias é limitada a 1 ano devido à natureza do artigo.
Qualquer produto ou componente reparado ou substituído ao abrigo deste
serviço deverá ser abrangido pelo restante período da garantia aplicável ao
produto ou componente, ou durante três meses, prevalecendo o período mais
longo. Todos os produtos e componentes substituídos ao abrigo da garantia
tornar-se-ão propriedade da Toshiba.
Se for necessária a substituição do teclado, apenas serão fornecidos, se dis-
poníveis, teclados de idioma inglês ou do idioma nativo do país onde a assis-
tência for fornecida.
liMiTAÇÕEs DO sERViÇO
Este serviço apenas cobre peças e mão-de-obra, e não se aplica a falhas ou
defeitos atribuíveis a causas externas, danos acidentais, utilização abusiva,
transporte, desgaste, vírus, utilização de componentes ou software que não
defeituosa, correcções de software ou negligência.
esteja relacionada com uma causa não abrangida por este serviço, a Toshiba re-
serva-se o direito de efectuar cobrança pelas peças, mão-de-obra e despesas.
Este serviço e a garantia standard não são aplicáveis se a falha do produto
ou do componente resultar de serviço, manutenção ou reparação por enti-
componente se encontrem alterados ou rasurados.
PT