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serviÇo de recUPeraÇão de dados
da toshiba
Para UNidades de disco rÍGido toshiba
serviÇo de recUPeraÇão de dados i PortUGUÊs 26
Para obter este serviço, o pedido terá de ser registado online no seguinte Web
site da Toshiba:
toshiba.pt/reparar-opcoes
II) Outros países da Europa não indicados acima:
Para obter este serviço, contacte um centro de assistência técnica autorizada
Toshiba. Os contactos mais recentes encontram-se em:
toshiba-europe.com/asp-locator
Ao efetuar o registo, certifique-se de que tem acesso ao produto Toshiba
e às informações do mesmo, uma vez que tal será necessário para concluir
o processo.
Nota: A Toshiba ou respetivos centros de assistência técnica autorizada
Toshiba não garantem a recuperação dos dados.
Ao utilizar o serviço oferecido, autoriza a Toshiba ou respetivos centros de
assistência técnica autorizada Toshiba a proceder a uma avaliação da sua
unidade de disco rígido para determinar a natureza dos danos e a possibilidade
de recuperação dos dados. Ao aceder aos dados da unidade de disco rígido,
o cumprimento de todas as Leis de Protecção de Dados é extremamente
importante para a Toshiba ou para respetivos centros de assistência técnica
autorizada Toshiba. Além disso, a Toshiba ou respetivos centros de assistência
técnica autorizada Toshiba estão expressamente obrigados a manter total
confidencialidade acerca dos dados que possam ter sido acedidos como
consequência do serviço de recuperação de dados. Os dados não serão
utilizados pela Toshiba ou pelos respetivos centros de assistência técnica
autorizada Toshiba para benefício próprio ou de terceiros. Todos os dados
que possam ter sido acedidos pela Toshiba ou pelos respetivos centros de
assistência técnica autorizada Toshiba, incluindo cópias dessa informação,
serão devolvidos ou destruídos dez dias após a conclusão do serviço de
recuperação de dados.
Ao solicitar um serviço de recuperação de dados, confirma que todos
e quaisquer dados na unidade de disco rígido são da sua exclusiva
propriedade legal.
se a recUPeraÇão de dados for PossÍveL:
• Os dados serão restaurados e guardados nos servidores da Toshiba ou
dos respetivos fornecedores de serviços. Receberá os dados restaurados
numa nova unidade de disco rígido.
• A unidade de disco rígido danificada tornar-se-á propriedade da Toshiba e/
ou os dados contidos no produto serão destruídos em conformidade com
as normas tecnológicas mais avançadas disponíveis no momento para
que seja impossível obter novamente esses dados.
• Será guardada uma cópia dos dados restaurados no servidor da Toshiba
ou dos respetivos fornecedores de serviços durante dez dias após o envio
da nova unidade de disco rígido. Se não notificar o centro de atendimento
Toshiba durante esse período de tempo, os dados guardados serão
eliminados e deixarão de existir cópias armazenadas ou disponíveis dos
mesmos.
iNforMaÇÕes Gerais
Este serviço atualiza a garantia da unidade de disco rígido (HDD) Toshiba
para um serviço de recuperação de dados e prolonga a duração da garantia
standard (se aplicável). Este serviço inclui uma avaliação da possibilidade
de recuperação de dados e, se possível, a recuperação dos dados
armazenados, a gravação dos dados numa nova unidade de disco rígido e o
transporte de devolução da unidade de disco rígido.
Estes termos e condições aplicam-se juntamente com os termos e condições
da garantia standard e, em caso de conflito, prevalecerão sempre.
Este serviço está disponível apenas para produtos Toshiba adquiridos na
Europa.
Este serviço não afecta os direitos legais do utilizador.
ativaÇão do serviÇo
Este serviço é apenas válido quando adquirido nos 90 dias após a aquisição
do hardware Toshiba e tem de ser ativado nos 30 dias após a compra. Para
ativar o serviço, tem de registar o produto através do seguinte Web site:
toshiba.pt/registo
Esteja preparado para fornecer informações sobre este serviço, o produto
e dados de utilizador para poder registar-se. Se já ativou o serviço durante
a aquisição na Toshiba Store, não será necessário reativar o serviço no nosso
Web site.
Após o registo com êxito, receberá uma mensagem de correio eletrónico de
confirmação e poderá usufruir deste serviço. Mantenha a Toshiba informada
atualizando os seus dados de registo na secção de pesquisa de informação
do registo do mesmo Web site, em caso de alterações ao produto.
Este serviço é apenas válido para o produto Toshiba registado.
descriÇão do serviÇo
Este serviço apenas pode ser adquirido nos seguintes países: Alemanha,
Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Eslováquia,
Eslovénia, Espanha, Estónia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália,
Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Montenegro, Países
Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Sérvia e
Turquia, estando apenas disponível no país em que for adquirido.
O processo de reclamação poderá diferir consoante o país onde tiver adqui-
rido este serviço.
I) Países da Europa Ocidental:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo,
Países Baixos, Portugal e Reino Unido