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CoolAir SPX1200I Instalação
I
6.4 Montagem da unidade de evaporação
A unidade de evaporação é instalada em posição horizontal na parede traseira
da cabine do condutor na proximidade do beliche.
➤ No interior da cabine, procure uma posição adequada para a fixação que
permita uma distribuição conveniente do ar.
A
➤ Abrir furos para fixação da unidade do evaporador (fig. 5).
I
➤ Abrir um furo para o cabo de ligação (Ø 30 mm) (fig. 6).
➤ Abrir um furo para o tubo da água de condensação (Ø 13 mm) (fig. 6).
OBSERVAÇÃO
Os parafusos de fixação fornecidos em conjunto M6 x 40 estão adaptados
para a utilização das mangas distanciadoras fornecidas em conjunto
C = 25 mm (por exemplo, MAN TGX).
Os parafusos de fixação fornecidos em conjunto M6 x 110 estão adaptados
para a utilização das mangas distanciadoras fornecidas em conjunto
C = 40 mm (por exemplo, Volvo FH a partir do ano de construção 2013) (duas
mangas distanciadores por parafuso).
Ao combinar as mangas distanciadoras, é possível obter diversas distâncias
entre a parede traseira da cabine do condutor e o revestimento interior.
A saliência dos parafusos acima da porca não deve ser maior que 15 mm.
Se não tiverem de ser utilizadas mangas distanciadoras ou outras mangas
distanciadoras, é preciso adaptar os parafusos de fixação. Caso contrário,
podem ocorrer danos no corpo da unidade.
NOTA!
• Preste atenção para que o molde de perfuração disponível em conjunto
não esteja virado ao contrário.
• Poderá colocar o molde de perfuração a partir de dentro ou a partir de fora
na cabine do condutor. Lembre-se de que deve utilizar as seguintes
perfurações para a ligação e a mangueira da água de condensação:
– a partir de dentro: as perfurações inscritas com “Interior/Inside”
– a partir de fora: as perfurações inscritas com “Exterior/Outside”
OBSERVAÇÃO
Em caso de uma maior distância do revestimento interior em relação à parede
da cabine do condutor, o furo (Ø 15 mm) para a mangueira da água de
condensação inclinada tem de ser perfurado um pouco mais abaixo do que
previamente indicado no molde. Em caso de uma distância do revestimento
interior em relação à parede traseira da cabine do condutor de aprox. 25 mm,
o furo (Ø 15 mm) deve ser colocado aprox. 5 mm para baixo para que esteja
assegurado o escoamento da água de condensação.
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