52
• Verifique se as suas definições de Volume e Reprodução não estão no modo sem som, e
se o volume destes dispositivos está, pelo menos, a meio.
• Experimente desligar e voltar a ligar o transceptor USB ao PC* e reiniciar a aplicação.
Repita o processo referido acima.
• Num sistema informático que não siga uma convenção USB adequada, há a possibilidade
do sistema bloquear quando liga o dispositivo. Se isto ocorrer no seu sistema, contacte o
fabricante do computador.
• Verifique se a opção Auscultadores está seleccionada na secção de altifalantes e
auscultadores do modo Entretenimento.
• Regule as definições do misturador do volume em modo de Entretenimento para as
frequências médias.
Não é possível emparelhar com o receptor USB
• Certifique-se de que o auricular está carregado e desligado quando tentar emparelhar.
• Certifique-se de que premiu o botão de emparelhamento no transceptor USB.
• Confirme se a porta USB está a funcionar.
Quando liga o transceptor USB, o LED indicador acende.
Luz de estado Mensagem
Azul contínuo Emparelhado
Azul intermitente Pronto a emparelhar
Vermelho/Azul contínuo A carregar
Conectividade entre o auricular intermitente e o transceptor USB
Todos os dispositivos electrónicos estão sujeitos a interferência por radiofrequência (RF),
oriunda de fontes externas. Para reduzir a interferência, siga estas instruções.
• Verifique se existem possíveis fontes de interferência por radiofrequência (RF) e mude estes
dispositivos de lugar.
• Mude o seu transceptor USB de lugar. O alcance do dispositivo é optimizado quando não
é obstruído por obstáculos, isto é, paredes, objectos metálicos, dispositivos electrónicos,
altifalantes, etc.
• Reduza a distância entre o auricular e o transceptor USB. A distância máxima de
funcionamento do Creative HS-1200 Digital Wireless é de 22 metros*.
* Medida em espaço aberto. As paredes e estruturas podem afectar o alcance do dispositivo.
O botão do auricular não funciona adequadamente
• Ligue o auricular. Se o LED indicador não acender, tente recarregar o auricular, utilizando
o transformador de entrada CC fornecido. Não desligue o computador quando o auricular
está a carregar.
• Prima o botão novamente. O LED deve ficar azul, depois de ter ligado o auricular.
• Se o LED continuar a não acender, utilize um pino pequeno para premir o botão de
“reposição” localizado no auscultador direito. Isto irá repor a unidade de acordo com as
predefinições de fábrica.
O auricular não carrega
Ligue o auricular à ficha de carregamento CC e ligue o transceptor USB a uma porta USB
alimentada, num computador que não esteja no modo de Suspensão/Hibernação. O LED
indicador deve ficar Azul/Vermelho durante a carga, e azul quando a carga está completa.
Não utilize carregadores não aprovados para carregar o seu auricular.
O microfone não funciona
No painel de controlo (PC *), certifique-se de que está seleccionado o dispositivo de áudio
correcto. Seleccione (Definições > Painel de controlo > Sons e dispositivos de áudio) e
em Gravação de som seleccione Creative HS-1200 Headset
Reinicie a aplicação do computador.
* Suporta o Windows
®
XP SP2, Vista™ e versões superiores. Os outros sistemas operativos não suportam
este dispositivo.
Verifique o seguinte
• A função Microfone sem som está desligada.
• Na selecção Misturador do Modo de Entretenimento, seleccione a caixa de selecção
Monitor na secção Entrada de microfone.
• Verifique o braço do microfone, para se certificar de que está rodado para baixo.
• Ajuste o bocal do microfone para que fique mais próximo da sua boca.