4.4.1 Detalhes do computador 89 ...........................................................................................................................
4.4.2 Remover computador do gerenciamento 93 .......................................................................................................
4.5 Ameaças 94 ..................................................................................................................................................
4.5.1 Enterprise Inspector 97 .................................................................................................................................
4.6 Relatórios 98 ................................................................................................................................................
4.6.1 Criar um novo modelo de relatório 100 .............................................................................................................
4.6.2 Gerar relatório 103 ......................................................................................................................................
4.6.3 Agendar um relatório 103 .............................................................................................................................
4.6.4 Aplicativos desatualizados 104 .......................................................................................................................
4.6.5 Exibidor de Relatório SysInspector 104 .............................................................................................................
4.6.6 Inventário de hardware 106 ...........................................................................................................................
4.7 Tarefas de cliente 107 ................................................................................................................................
4.7.1 Desligar computador 108 ..............................................................................................................................
4.7.2 Diagnóstico 109 .........................................................................................................................................
4.7.3 Rastreamento sob demanda 110 .....................................................................................................................
4.7.4 Atualização de sistema operacional 112 ............................................................................................................
4.7.5 Redefinição de banco de dados do Rogue Detection Sensor 113 ..............................................................................
4.7.6 Gerenciamento de quarentena 113 ..................................................................................................................
4.7.7 Atualização dos componentes do centro do Security Management 114 .....................................................................
4.7.8 Redefinir agente clonado 115 .........................................................................................................................
4.7.9 Executar comando 116 .................................................................................................................................
4.7.10 Executar script do SysInspector 117 ...............................................................................................................
4.7.11 Enviar arquivo para EDTD 118 ......................................................................................................................
4.7.12 Escaneamento de servidor 118 .....................................................................................................................
4.7.13 Instalação de software 119 ..........................................................................................................................
4.7.13.1 Atualizar o software ESET 121 ....................................................................................................................
4.7.14 Desinstalação de software 122 .....................................................................................................................
4.7.15 Ativação do produto 123 .............................................................................................................................
4.7.16 Solicitação de relatório do SysInspector (apenas Windows) 123 .............................................................................
4.7.17 Carregar arquivo em quarentena 124 .............................................................................................................
4.7.18 Atualização de módulos 125 .........................................................................................................................
4.7.19 Reversão de atualização dos módulos 125 .......................................................................................................
4.7.20 Exibição de mensagem 126 .........................................................................................................................
4.7.21 Ações Antifurto 127 ...................................................................................................................................
4.7.22 Interromper gerenciamento (desinstalar agente ESET Management) 129 .................................................................
4.7.23 Exportar configuração de produtos gerenciados 129 ...........................................................................................
4.7.24 Atribuir tarefa a um grupo 130 ......................................................................................................................
4.7.25 Atribuir tarefa a computador(es) 131 ..............................................................................................................
4.7.26 Acionadores para Tarefas de cliente 133 .........................................................................................................
4.7.27 Execuções de tarefas do cliente 134 ...............................................................................................................
4.7.27.1 Indicador de progresso 137 .......................................................................................................................
4.7.27.2 Ícone de status 138 .................................................................................................................................
4.7.27.3 Detalhamento 138 ..................................................................................................................................
4.7.27.4 Acionador 140 ........................................................................................................................................
4.8 Instaladores 141 ..........................................................................................................................................
4.9 Políticas 144 .................................................................................................................................................
4.9.1 Assistente de Políticas 145 ............................................................................................................................
4.9.2 Sinalizadores 146 ........................................................................................................................................
4.9.3 Gerenciar políticas 147 .................................................................................................................................
4.9.4 Como as Políticas são aplicadas aos clientes 148 .................................................................................................
4.9.4.1 Ordenação de Grupos 148 ..........................................................................................................................
4.9.4.2 Enumeração de Políticas 150 .......................................................................................................................
4.9.4.3 Mesclagem de Políticas 151 .........................................................................................................................
4.9.4.3.1 Exemplo de cenário da mesclagem de políticas 152 ........................................................................................
4.9.5 Configuração de um produto de ESMC 155 ........................................................................................................
4.9.6 Atribuir uma política a um grupo 155 ...............................................................................................................
4.9.7 Atribuir uma política a um Cliente 157 ..............................................................................................................
4.9.8 Configurações de política do ESET Rogue Detection Sensor 158 ..............................................................................