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• Introdução Página 3
– Segurança 6
– Painel frontal do transmissor 8
– Saída Tom de localização 10
– Viés de DC 11
– Tom do piloto e baterias do transmissor 12
– Painel frontal do receptor 14
– Bobinas 16
• Localizando as ligações abertas
das blindagens abertas Página 19
– Teste de supressão para isolar a seção de blindagem 22
– Teste dos ohms de blindagem para verificar blindagem
parcial aberta 27
– Transmissor – Preparação para tonalização 32
– Transmissor – Pré-teste de blindagem aberta 37
– Transmissor – Tonalizando uma blindagem aberta parcial 38
– Configuração do receptor 40
– Receptor – Localizar blindagem aberta 41
– Receptor – Blindagem para terra precede blindagem aberta 51
– Receptor – Falha de blindagem para terra na blindagem aberta 53
– Receptor – Localização definida de uma falha de
blindagem para terra 54
– Receptor – Confirmar o local 58
• Localização do tom de falhas de par Página 61
– Teste de supressão para confirmar um bom aterramento 64
– Configuração do transmissor 65
– Pré-teste do transmissor – curtos, cruzamentos, terras 67
– Transmissor – Pares não operacionais cruzados de terra 74
– Transmissor – Localizar falha de PIC úmido/PULP úmido 78
– Transmissor – Ajuste de tom 79
– Transmissor – Aplicar viés de DC 82
– Configuração do receptor e tom do piloto 84
– Receptor – Limpar Tom de localização versus ruído 91
– Receptor – Falhas enterradas diretas, bastão enterrado 94
– Receptor – Localizando divisões e redivisões 97
– Identificando cabos de derivação em ponte e desconexões
restantes 99
• Tonalização do ID de par através de
uma polpa úmida ou seção de papel Página 101
– Conexões do transmissor 103
– Conexões do receptor 108
– Tonificação do ID do par – Sonda amarela 109
– Restaurar circuitos críticos – Sondas amarela e preta 111
– Cabo de acesso do par do receptor 113
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Sumário