Correlação de dispositivo...................................................................................................................................................110
Detecção de problemas de hardware em dispositivo de armazenamento conectados............................................ 110
Suporte para servidores Dell OEM.................................................................................................................................... 111
Como instalar o Net-SNMP (somente Linux)..................................................................................................................111
Como configurar o acesso sudo para o SupportAssist Enterprise (Linux).................................................................. 111
Como assegurar o êxito da comunicação entre o aplicativo SupportAssist Enterprise e o servidor do
SupportAssist..................................................................................................................................................................112
Como acessar os log do aplicativo SupportAssist Enterprise....................................................................................... 112
Manuseio de tempestade de eventos.............................................................................................................................. 113
Como acessar a ajuda contextual..................................................................................................................................... 113
Como visualizar as informações do produto do SupportAssist Enterprise..................................................................113
Como desinstalar o SupportAssist Enterprise.................................................................................................................113
Como desinstalar o SupportAssist Enterprise (Windows).......................................................................................114
Como desinstalar o SupportAssist Enterprise (Linux)............................................................................................. 114
Como desinstalar o SupportAssist Enterprise no modo silencioso (Linux)........................................................... 115
Como identificar a geração de um servidor Dell PowerEdge........................................................................................115
Capítulo 15: Solução de problemas.................................................................................................116
Como instalar o SupportAssist Enterprise ......................................................................................................................116
Registro do SupportAssist Enterprise.............................................................................................................................. 117
Como abrir a interface do usuário do SupportAssist Enterprise...................................................................................117
Como fazer login no SupportAssist Enterprise .............................................................................................................. 117
Não foi possível adicionar o dispositivo............................................................................................................................118
Como importar vários dispositivos...................................................................................................................................120
OMSA não instalado.......................................................................................................................................................... 120
SNMP não configurado.....................................................................................................................................................120
Há uma nova versão do OMSA disponível......................................................................................................................120
Não foi possível configurar o SNMP................................................................................................................................ 121
Não foi possível verificar a configuração de SNMP.......................................................................................................121
Não foi possível instalar o OMSA......................................................................................................................................121
Não foi possível verificar a versão do OMSA................................................................................................................. 122
OMSA não suportado........................................................................................................................................................122
Não foi possível acessar o dispositivo............................................................................................................................. 122
Não foi possível reunir informações do sistema.............................................................................................................122
Espaço em disco insuficiente para reunir informações do sistema..............................................................................124
Não foi possível exportar a coleta....................................................................................................................................124
Não foi possível enviar informações do sistema............................................................................................................ 125
Falha de autenticação....................................................................................................................................................... 125
Falha na limpeza do log de evento do sistema...............................................................................................................126
Limpeza do log de evento do sistema usando iDRAC............................................................................................. 126
Limpeza do log de evento do sistema usando OMSA.............................................................................................126
Modo de manutenção........................................................................................................................................................127
Atualização automática..................................................................................................................................................... 127
Não foi possível editar as credenciais do dispositivo..................................................................................................... 127
Criação de caso automática............................................................................................................................................. 128
Tarefas agendadas.............................................................................................................................................................128
Serviço SupportAssist....................................................................................................................................................... 128
Como verificar o status de serviço do SupportAssist (Windows).........................................................................129
Como verificar o status de serviço do SupportAssist (Linux)................................................................................129
Outros serviços.................................................................................................................................................................. 129
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Índice