www.philips.com/welcome, para podermos manter o contacto consigo e
enviar-lhe avisos de manutenção.
Se tiver questões sobre o seu sistema de Cuidados da Roupa, por exemplo,
sobre a sua utilização, manutenção ou descalcicação, ou se necessitar de
novas recargas anti-calcário, vá a www.philips.com/support ou ligue para
a linha gratuita local da Philips. Pode encontrar o número de telefone no
folheto de garantia em separado.
Nós empenhámo-nos ao máximo na concepção, desenvolvimento e teste
deste produto de alta qualidade. Se, por algum azar, o seu sistema de
Cuidados da Roupa tiver de ser reparado, contacte o centro de assistência
mais próximo autorizado pela Philips ou ligue para a linha gratuita local
da Philips. Eles ajudá-lo-ão a providenciar a reparação o mais rapidamente
possível.
Perguntas mais frequentes
Este capítulo apresenta as perguntas mais frequentes sobre o aparelho. Se
não conseguir encontrar a resposta à sua pergunta, contacte o Centro de
Assistência Philips do seu país.
Pergunta Resposta
Porque é que o sistema
emite continuamente
sinais sonoros e está
intermitente?
Quando a luz vermelha REPLACE CARTRIDGE ca intermitente, a recarga
anti-calcário perdeu a sua eciência e tem de ser substituída. Se não substituir
a recarga anti-calcário usada, a intermitência da luz vermelha REPLACE
CARTRIDGE pára e o aparelho não emite avisos sonoros. O sistema anti-
calcário de dupla protecção desliga o aparelho automaticamente e este não
pode ser ligado novamente até a recarga anti-calcário ser substituída.
Quando a luz azul AUTO CALC CLEAN ca intermitente, o sistema está a
executar o processo Auto Calc Clean.
Quando a luz vermelha no depósito de água ca intermitente, não há água
suciente ou o depósito de água não está colocado correctamente no
compartimento do depósito de água. Encha o depósito de água e coloque-o
novamente no compartimento do depósito de água de forma correcta.
Se a luz vermelha no tabuleiro de água car intermitente, o processo
Auto Calc Clean está concluído. Esvazie o tabuleiro de água e coloque-o
novamente no lugar antes de voltar a ligar o ferro.
Por que razão o ferro
permanece frio?
O ferro não está ligado. Prima o botão de alimentação do ferro.
O processo Auto Calc Clean pode estar em decurso. Aguarde até o
processo Auto Calc Clean estar concluído e, em seguida, ligue o aparelho
novamente.
A função de desactivação automática pode ter sido activada. O aparelho
é desligado automaticamente quando o gerador de vapor não é utilizado
durante 10 minutos. Prima o interruptor de alimentação do ferro para voltar
a ligar o aparelho. Este está pronto para ser utilizado quando a intermitência
da luz de ferro pronto pára e esta acende continuamente.
PORTUGUÊS138