55
Português :
ÍNDICE
Página
INTRODUÇÃO.................................................................................................................. 56
I. FORNECIMENTO DE ENERGIA (POTÊNCIA)........................................................................ 57
Baterias ............................................................................................................................................... 57
Adaptador ........................................................................................................................................... 58
II. COMEÇAR UM JOGO NOVO .......................................................................................... 58
III. INTRODUZIR/GRAVAR JOGADAS .................................................................................... 59
IV. JOGADAS DO COMPUTADOR ......................................................................................... 59
V. JOGADAS ESPECIAIS ....................................................................................................... 60
Tomadas ............................................................................................................................................. 60
Tomadas em jogo ............................................................................................................................... 60
Torre ................................................................................................................................................... 60
Promoção de peão .............................................................................................................................. 60
VI. JOGADAS ILEGAIS .......................................................................................................... 61
VII. XEQUE, MATE E AVISO DE EXTRACÇÃO (DA PEÇA) ........................................................... 61
VIII. OFF/SAVE (DESLIGAR/GUARDAR) .................................................................................... 62
IX. SOM ............................................................................................................................... 62
X. OS NÍVEIS ...................................................................................................................... 63
XI. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE MATE ............................................................................ 65
XII. MODO “JOGADAS MÚLTIPLAS” ...................................................................................... 66
XIII. TROCAR CORES .............................................................................................................. 66
XIV. CANCELAR JOGADAS ..................................................................................................... 67
XV. FUNÇÃO “AVISO” .......................................................................................................... 68
XVI. MODO APRENDIZAGEM ................................................................................................. 69
XVII. INTERROMPER A ANÁLISE DO COMPUTADOR ................................................................. 69
XVIII. VERIFICAR POSIÇÃO ....................................................................................................... 70
XIX. PROGRAMAÇÃO DE POSIÇÃO ........................................................................................ 70
Timer
I. ALIMENTAÇÃO................................................................................................................. 71
II. ARRANQUE ..................................................................................................................... 72
III. O ECRÃ ........................................................................................................................... 72
IV. AS TECLAS ....................................................................................................................... 73
V. COMEÇAR UMA PARTIDA................................................................................................. 73
VI. MODOS E OPÇÕES DE JOGO........................................................................................... 74
VII. SELECÇÃO DE UM MODO E DE UMA OPÇÃO DE .............................................................. 76
VIII. MODIFICAR OS TEMPOS AFIXADOS E O NÚMERO DE ...................................................... 77
IX. LIGAÇÃO COM O COMPUTADOR DE XADREZ .................................................................. 77
X. MANUTENÇÃO ............................................................................................................... 80
XI. GARANTIA....................................................................................................................... 80