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Informações sobre a garantia
Como obter um serviço de garantia
Poderá fazer valer a garantia junto do fornecedor ou o revendedor Logicom autorizado onde comprou o seu rádio Logicom
e/ou os acessórios de origem, que também poderá fornecer um serviço de garantia.
Para reclamar o serviço de garantia, queira devolver o rádio ao seu fornecedor ou revendedor. Não o envie o rádio para a
Logicom.
Para ter direito ao serviço de garantia, deverá apresentar o talão de compra ou qualquer outro comprovativo com a data de
compra. O rádio também deverá apresentar distintamente o número de série. A garantia não será aplicável se o tipo ou os
números de série do produto tiverem sido manipulados, apagados, retirados ou ilegíveis.
O que não está coberto pela garantia
1. Os defeitos ou danos resultantes de um uso incorrecto do produto ou a não observância das instruções indicadas no
manual de utilização.
2. Os defeitos ou os danos ocasionados por um uso inadaptado ou impróprio, por um acidente ou uma negligência.
3. Os defeitos ou danos causados por qualquer teste, utilização, manutenção, regulação, manuseamento ou modificação
incorrectos.
4. Uma ruptura ou um dano nas antenas, excepto se tiver sido causado directamente por defeitos de material ou um vício
oculto.
5. Os produtos desmontados ou reparados de modo a que prejudiquem o desempenho do aparelho ou que impeçam uma
inspecção e testes adequados para verificar qualquer reclamação no âmbito da garantia.
6. Defeitos ou danos causados pelo alcance.
7. Defeitos ou danos causados pela humidade, por líquidos ou derrames.
8. Todas as superfícies de plástico e todas as outras partes expostas aos elementos exteriores que estão riscadas ou dani-
ficadas na sequência de um uso normal.
9. Os produtos alugados por um período temporário.
10. Manutenção e reparação periódicas ou substituição de peças devido ao desgaste e ao uso normal.
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