46
Resolução de problemas
Se precisar de mais assistência, pode obter suporte em www.dymo.com.
Garantia
GARANTIA LIMITADA DE DOIS ANOS
As balanças Dymo são vendidas com uma garantia de dois anos a partir da data de compra, contra defeitos de fabrico,
materiais e mão-de-obra. Se for descoberto algum defeito neste produto em qualquer altura, iremos repará-lo ou
substitui-lo prontamente às nossas custas. Esta garantia não cobre danos acidentais, desgaste natural, ou perdas
consequenciais ou acidentais.
O QUE ESTÁ COBERTO?
Esta garantia cobre este produto apenas contra defeitos de fabrico, materiais ou mão-de-obra. Se, depois da inspecção ao
produto devolvido, considerarmos que o produto tem defeitos de fabrico, materiais ou mão-de-obra, repararemos ou
substituiremos, à sua discrição, o produto sem custos para si, e devolvê-lo-emos. Será sua a responsabilidade pelo custo
total de expedição do produto à Dymo, mas não existem custos de inspecção ou de devolução.
O QUE NÃO ESTÁ COBERTO?
Esta garantia não cobre perdas ou danos num computador ou noutros dispositivos ligados directa ou indirectamente
a este produto Dymo. Esta garantia também não cobre quaisquer perdas ou danos em dados, programas, registos ou
outras informações. Esta garantia não cobre qualquer defeito ou perda que não teria ocorrido se as instruções do manual
do proprietário tivessem sido seguidas. Esta garantia não cobre quaisquer danos acidentais ou consequenciais, mesmo
que a Dymo tenha sido informada sobre a possibilidade de tais danos. Esta garantia substitui quaisquer outras garantias,
expressas ou implícitas. Esta garantia confere-lhe direitos específicos, mas poderá ter também outros direitos, os quais
podem variar de Estado para Estado e de país para país.
COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO DE GARANTIA
Para fazer uma reclamação de garantia, por favor contacte o apoio ao cliente: www.dymoservice.com
Problema/Mensagem de erro Solução
Sem imagem no visor Certifique-se de que a balança está ligada ou substitua as
pilhas.
LO
aparece no visor Substitua as pilhas.
É apresentado um número negativo É apresentado um valor de tara como número negativo
quando os artigos são retirados da balança. Prima
para repor a balança a zero.
00000
é indicado no visor O artigo na plataforma da balança excede a capacidade
máxima da balança. Retire o artigo imediatamente para
evitar danos na balança.
O visor indica
0.0
com um artigo na
plataforma
Isto pode acontecer pelos motivos seguintes:
•
O botão Tara/Zero, , foi premido com o artigo
ainda sobre a balança.
•
A corrente para a balança foi desligada e ligada
novamente com um artigo por cima da balança.
Em ambos os casos, retire o artigo da plataforma e prima
para repor o visor a
0.0
.
0.0
TARE
0.0
TARE