Targus USB 2.0 Laptop Docking Station with Video
133
Resolução de problemas
O Dispositivo não Funciona
• Certifique-se de que o dispositivo está devidamente ligado na
porta correcta da docking station (base de ligação).
• Ligue o dispositivo numa porta diferente da docking station (base
de ligação). Se ainda assim não funcionar, teste o dispositivo,
ligando-o directamente ao seu computador.
• Verifique se executou o programa Setup (Configuração) ou Install
(Instalação) para o dispositivo.
• Certifique-se de que o dispositivo é exibido no Device Manager
(Gestor de Dispositivo). Para mais informações, consulte “Verifi-
cação dos Dispositivos Instalados”.
• Desligue todos os dispositivos da docking station (base de liga-
ção) e volte a ligá-los, um de cada vez. Verifique se cada um dos
dispositivos funciona, antes de ligar o seguinte.
• Cada uma das portas USB está equipada com uma protecção de
sobrecarga. Na eventualidade de um dispositivo USB necessitar
de mais potência do que a porta USB pode fornecer, a porta será
desligada. Para reactivar a porta, desligue o dispositivo e aceda
a Device Manager (Gestor de Dispositivo) ou à mensagem no
tabuleiro do sistema e escolha a opção Reset (Repor). Depois
disso, pode voltar a ligar o dispositivo na porta USB. Se voltar a
ocorrer o mesmo problema, verifique os requisitos de potência
do dispositivo.
Limitações do Produto
Alguns dispositivos podem parar temporariamente durante a ocor-
rência de uma elevada transferência de dados. Por exemplo, o
seu rato pode responder lentamente durante a impressão de um
gráfico ou durante tráfego intenso na rede. Recomendamos as
seguintes linhas de orientação:
• Não proceda a transferência de dados de ou para vários dis-
positivos de alta velocidade, como uma câmara digital ou um
digitalizador.
• Se ocorrer uma degradação da velocidade, feche outros pro-
gramas que utilizem um dispositivo USB para melhorar o des-
empenho do dispositivo.