Básico
12
•
Ao utilizar os altifalantes, como por exemplo ao reproduzir ficheiros multimédia ou ao
utilizar o altifalante, não coloque o dispositivo demasiado próximo dos ouvidos.
•
Tenha cuidado para não expor a objetiva da câmara a uma fonte de luz forte, como
luz solar direta. Se a objetiva da câmara for exposta a uma fonte de luz forte, como
luz solar direta, o sensor de imagem da câmara poderá ficar danificado. Um sensor de
imagem danificado é irreparável e causará pontos ou manchas nas fotografias.
•
Se utilizar o dispositivo com o respetivo corpo em acrílico ou vidro partido, pode
existir o risco de ferimento. Utilize o dispositivo apenas após este ter sido reparado
num Centro de Assistência Samsung.
•
Problemas de conexão e bateria viciada podem ocorrer nas situações seguintes:
–
Se colocar autocolantes metálicos na zona da antena do dispositivo
–
Se colocar uma capa no dispositivo feita de material metálico
–
Se cobrir a zona da antena do dispositivo com as suas mãos ou outros objetos
enquanto utiliza certas funções, tais como, chamadas e ligação de dados móveis
•
Recomenda-se a utilização de um protetor de ecrã aprovado pela Samsung.
Protetores de ecrã não aprovados podem causar o mau funcionamento dos sensores.
•
Não tape a área do sensor de proximidade/luminosidade com acessórios de
ecrã, tais como protetores de ecrã ou autocolantes. Ao fazê-lo, poderá causar um
funcionamento incorreto do sensor.
•
Não deixe água entrar em contacto com o ecrã táctil. O ecrã táctil poderá não
funcionar corretamente em condições de humidade ou quando em contacto com
água.
•
Este dispositivo suporta a funcionalidade de Som no ecrã para emitir e transmitir som
através de vibrações. Como resultado, pode sentir vibrações durante as chamadas.
•
A Câmara rotativa poderá não funcionar corretamente caso algum líquido, além
de água, entre em contacto com o dispositivo. Caso isso aconteça, limpe primeiro
o dispositivo cuidadosamente e, em seguida, leve o dispositivo a um Centro de
Assistência Samsung.