PERSONALIZAÇÃO DO TABLET
Para personalizar o tablet com as suas preferências, toque no ícone Configurações na lista de
aplicativos ou no painel de notificações.
GERENCIAR APLICATIVOS
Para gerenciar aplicativos instalados no tablet, toque no ícone Configurações, Aplicativos.
1. Para desinstalar um aplicativo, selecione BAIXAR, selecione o item e pressione Desinstalar.
pressione OK para confirmar.
2. Para interromper ou alterar as configurações de um aplicativo, selecione EXECUTAR ou TODOS,
em seguida, selecione o item, e toque na opção que você precisa.
SEGURANÇA
Para proteger a segurança do dispositivo e os dados, usar a função de bloqueio da tela ou criptografar
o tablet.
Bloqueio de Tela
Para bloquear a tela, toque em Configurações, Segurança, Bloqueio de Tela da lista de aplicativos.
• Nenhum: Desativar o bloqueio de tela.
• Deslize: Deslize a tela para desbloquear.
• PIN: Digite o PIN para desbloquear.
• Padrão: Digite o padrão para desbloquear. Siga as instruções para desenhar o seu padrão de
bloqueio, que deve ser repetido após do desbloqueio.
• Senha: Digite uma senha para desbloquear a tela.
Tempo de Desligado da Tela
Selecione Configuração, Tela, Sono na lista de aplicativos. Você pode definir o tempo que deve
decorrer antes que a tela se desligue e fique bloqueada.
REINICIO DO TABLET
Você pode reiniciar o sistema e configurar a tela inicial para as configurações originais de fábrica,
seguindo estes passos:
1. Selecione Configurações, Backup e Reiniciar na lista de aplicativos.
2. Toque no ícone Restaurar Configurações de Fábrica.
3. Se você deseja apagar todos os dados do tablet, como música, imagens, etc., toque no ícone
Apagar Cartão SD.
4. Toque no ícone Reiniciar Tablet. O aparelho redefine as configurações de fábrica. Nota: Ao
restaurar as configurações de fábrica, todos os dados serão apagados do cartão SD, incluindo
informações de conta, sistema, aplicativos e configuração.
WEB
Correio Eletrônico
Para receber e enviar e-mails, você deve usar o serviço de correio eletrônico. Este serviço é oferecido
por um fornecedor externo. O dispositivo é compatível com os padrões da Internet
POP3/Imap/Exchange. Antes que você possa enviar e receber e-mails no seu dispositivo, você precisa
configurar uma conta de e-mail e definir as configurações de e-mail corretamente. Você pode definir