Página 116 Introdução
Carga do organizador
Coloque o organizador na base por duas horas para uma carga inicial
antes de usá-lo. Em seguida, coloque-o na base por alguns minutos,
todos os dias, para recarregar totalmente a bateria. Se o organizador
encerrar porque a bateria está totalmente descarregada, ainda será
possível recarregá-la no prazo de uma semana antes de os dados
do organizador serem perdidos.
Configuração do organizador
1. Pressione o botão de energia para ligar o organizador.
2. Siga as instruções na tela para configurar o organizador.
Importante: Se for um usuário fora dos Estados Unidos, escolha
o mesmo idioma para o organizador e o Software Palm
Desktop. A escolha de um idioma que não corresponda
ao do Software Palm Desktop não é recomendada nem
aceita e poderá resultar na perda de dados. Se for
necessário selecionar novamente um idioma no
organizador, execute uma reinicialização a frio.
3. Após completar as etapas de configuração, toque em Next
(Avançar) para completar o tutorial Basic Skills.
Dica: Para acessar o tutorial Basic Skills posteriormente,
toque no ícone Welcome (Bem-vindo), no Inicializador
de aplicativos.
Instalação do Software Palm Desktop
O Software Palm Desktop inclui os mesmos aplicativos que o
organizador: Date Book, Address Book, To Do List, Note Pad e Memo
Pad. Pode-se usar o HotSync Manager para fazer uma cópia backup e
transferir dados entre o organizador e o computador.
Se estiver fazendo um upgrade, crie uma cópia da pasta do software
Palm Desktop antigo e de seu conteúdo antes de instalar o software
Palm Desktop novo. Isso é opcional. Se fizer isso, renomeie a pasta
copiada (por exemplo, Palm Old), e armazene-a fora da pasta do
software Palm Desktop.
Observação: Se estiver usando o Microsoft Outlook ou outro software
de organizador em vez do Software Palm Desktop,
ainda será necessário completar esse processo para
instalar o HotSync Manager, o software de transferência
e outros recursos do Software Palm Desktop.