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PARA GARANTIR A SEGURANÇA
• As pinças do freio a disco e o rotor do freio a disco se aquecerão quando os freios forem
operados, sendo assim, não toque neles enquanto estiver andando de bicicleta ou
imediatamente após usá-la. Caso contrário, você poderá sofrer queimaduras. Verifique se
o sistema de freio esfriou o suficiente antes de realizar a manutenção do sistema de freio.
• Certifique-se também de ler atentamente o manual do proprietário sobre os freios a disco.
• Os pneus devem ser inflados até atingir a pressão indicada nos pneus ou aros antes do
uso. Se a pressão máxima estiver indicada nos pneus e aros, certifique-se de não exceder
o valor mais baixo mostrado.
• Se a alavanca de liberação do eixo não for usada corretamente, a roda poderá se soltar
da bicicleta provocando ferimentos graves.
• Para mais detalhes sobre o Eixo E-THRU, consulte o manual do usuário sobre o Eixo
E-THRU.
F12 (eixo dianteiro 12 mm), R12 (eixo traseiro 12 mm), Roda
(eixo direto)
• Essa roda só pode ser usada em combinação com o garfo/quadro dianteiro especial e o
eixo direto. Se for usado em combinação com qualquer outro garfo/quadro dianteiro ou
eixo direto, poderá provocar a saída da roda da bicicleta durante o uso e resultar em
ferimentos corporais graves.
TL: roda para pneu tubeless
• Os pneus devem ser instalados e removidos manualmente.
Se isso for difícil, uma alavanca de pneu em plástico para rodas para pneus tubeless poderá
ser utilizada. Nesses casos, certifique-se de verificar se a superfície do aro não foi danificada,
arranhada ou trincada, pois há o risco de dano ao vedante de ar entre o pneu e o aro, o que
pode resultar em vazamento. Para aros em carbono, verifique se não há descascamento do
carbono, trincas, etc. Por fim, certifique-se de que não há vazamento de ar.
• WH-RX570-TL: pressão máxima = 5 bar/72 psi /500 kPa
Uma pressão maior do que a indicada pode causar um furo repentino e/ou a liberação
repentina do pneu, o que poderá causar danos físicos graves.
CUIDADO
Certifique-se também de informar os usuários do seguinte:
• Observe que um aro maior é mais facilmente afetado pelo vento e torna a pedalagem
mais instável.
• Se for utilizar um reparador de furos, consulte o local de compra ou um distribuidor.