160
Resolução de problemas
O meu telemóvel está bloqueado ou não liga
Verifique os contactos da bateria, retire e reinstale a bateria e ligue
novamente o telemóvel. Verifique o nível de energia da bateria e
recarregue durante, pelo menos, 20 minutos.
O meu telemóvel não consegue ligar a uma rede ou a mensagem "No
service" ("Sem serviço") é apresentada
Tente ligar num local diferente. Verifique a cobertura de rede do seu
operador.
Não é possível efetuar chamadas
Certifique-se de que o seu telemóvel está ligado a uma rede e de que esta
não está sobrecarregada ou indisponível.
Não é possível receber chamadas
Certifique-se de que o seu telemóvel não está desligado e tem ligação a
uma rede (verifique se a rede está sobrecarregada ou indisponível).
PIN do cartão SIM bloqueado
Contacte o seu operador de rede para obter o código PUK (Personal
Unblocking Key).
Para configurar uma nova rede 3G:
No seu dispositivo, toque em Settings (Definições).
Selecione Wireless & networks > More... > Mobile networks (Sem fios e
redes > Mais... > Redes móveis).
Selecione Network settings (Definições de rede). Em Network operators
(Operadores de rede), selecione o seu operador.
Em Acess Point Names (Nomes de Pontos de Acesso), selecione o nome
de ponto de acesso correto e introduza os parâmetros exatos da ligação
fornecidos pelo seu operador 3G.
QSG_ARCHOS_40 Cesium_book.indd 160 14/11/2014 16:36:03