Não exponha a condições meteorológicas adversas (como chuva ou altas temperaturas), pois pode causar mau funcionamento
Resolução de problemas simples
Tente as etapas de solução de problemas abaixo se você está tendo problemas ao usar o alto-falante. Se ainda existem
problemas, por favor procure um técnico qualificado ou entre em contato com Sytech departamento técnico.
Para evitar choque elétrico ou expandir o alcance do mau funcionamento, não reparar por si mesmo.
Sintoma Possível problema Solução
Não funciona luz e som 1. A ficha nãp está bem
ligada
Insira bem a ficha na tomada
botão de energia 2.
Speaker não está ligado
Ligue o botão
luz de função no, mas
nenhum som
1. Cabo desligado Desligue a alimentação, verifique a tomada de entrada para
garantir sinal de áudio apropriado está conectado à tomada de
entrada relevante
2.As colunas não estão
ligados
Desligue e verificar e confirmar a ligação do cabo de novo
3.Audio sinal não é
transmitida ao altifalante
Verifique todo o orador se há saída de sinal de áudio
O controle remoto não
funciona
1. Antes de premir qualquer botão de função, seleccione primeiro a fonte correcta com o
telecomando em vez da unidade principal
2. Reduzir a distância entre o controle remoto ea unidade
3. Insira a bateria com as polaridades (sinais +/-) alinhadas, conforme indicado
4. Substituir a bateria
5. Aponte o contcomando diretamente para o sensor na parte frontal da unidade
Não é possível exibir alguns
arquivos no dispositivo USB
1. O número de pastas ou arquivados no dispositivo USB excede o limite máximo. Este não é
um mau funcionamento da unidade.
2. Os formatos desses arquivos não são suportes
Dispositivo USB não
suportado
1. O dispositivo USB é incompatível com a unidade. Tente outro.
Má receção de rádio
1. Aumentar a distância entre o aparelho e a TV ou VCR
2. Estique completamente a antena FM
Bluetooth não conectar com
o dispositivo externo
1. Verifique se o dispositivo externo é compatível com A2DP
2. Verifique se o dispositivo externo está dentro da faixa de transmissão
3. Verifique se o dispositivo externo já foi emparelhado com a unidade.
4. Verificar se não há outro dispositivo externo emparelhado com a unidade.
Se o problema existir após verificar os procedimentos relacionados acima, consulte o agente de serviço nomeados ou técnico
profissional para corrigi-lo. Não tente abrir a tampa, caso contrário, não assume nenhuma responsabilidade